A Kovi é uma startup de mobilidade urbana criada em 2018 guiada por um único propósito: criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas. A empresa já possui mais de 16 mil motoristas dirigindo pelo menor preço do mercado e livres de burocracia, em São Paulo, Porto Alegre e Cidade do México.
E para atender a tantos motoristas, a Kovi possui alguns canais oficiais. Cada um deles é focado em solucionar questões sobre assuntos específicos. Por isso, no artigo de hoje, vamos conhecer melhor os canais de atendimento da Kovi e para que eles servem!
Quais são os canais de atendimento Kovi?
A Kovi possui os seguintes canais oficiais de atendimento
- - Essa seção no site para dúvidas mais frequentes
- - Central do Motorista no app para você fazer toda a gestão do seu aluguel
- - Chat para conversar sobre pagamentos, manutenção e muito mais
- - Whatsapp para comunicações sobre alguns temas, como envio de guincho
- - Telefone para emergências
- - Atendimento presencial apenas para serviços agendados previamente
Assista o vídeo para saber mais sobre cada um desses canais!
Baixe o App da Kovi
Se você já tem um carro Kovi, é fundamental ter também o aplicativo da Kovi instalado no seu celular! Assim, você terá acesso a várias ferramentas que te ajudam a resolver várias questões sozinho(a).
Caso o seu celular seja um Android, baixe o app da Kovi clicando aqui. Mas se tiver um celular iPhone, clique aqui para ter o app da Kovi.