Universo Kovi

Quais são os canais de atendimento da Kovi? Confira agora!

A Kovi é uma startup de mobilidade urbana criada em 2018 guiada por um único propósito: criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas. A empresa já possui mais de 16 mil motoristas dirigindo pelo menor preço do mercado e livres de burocracia, em São Paulo, Porto Alegre e Cidade do México. 

E para atender a tantos motoristas, a Kovi possui alguns canais oficiais. Cada um deles é focado em solucionar questões sobre assuntos específicos. Por isso, no artigo de hoje, vamos conhecer melhor os canais de atendimento da Kovi e para que eles servem!

Quais são os canais de atendimento Kovi?

A Kovi possui os seguintes canais oficiais de atendimento

  • - Essa seção no site para dúvidas mais frequentes
  • - Central do Motorista no app para você fazer toda a gestão do seu aluguel
  • - Chat para conversar sobre pagamentos, manutenção e muito mais
  • - Whatsapp para comunicações sobre alguns temas, como envio de guincho
  • - Telefone para emergências
  • - Atendimento presencial apenas para serviços agendados previamente

Assista o vídeo para saber mais sobre cada um desses canais!

Baixe o App da Kovi

Se você já tem um carro Kovi, é fundamental ter também o aplicativo da Kovi instalado no seu celular! Assim, você terá acesso a várias ferramentas que te ajudam a resolver várias questões sozinho(a).

Caso o seu celular seja um Android, baixe o app da Kovi clicando aqui. Mas se tiver um celular iPhone, clique aqui para ter o app da Kovi. 

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